14/07/2015
Terça-Feira
Oi, voltei para a continuação da história.
Então depois de um tempo e visualizei o menino mais lindo daquela sala, ele tinha os cabelos escuros e liso, a pele clara, com a boca levemente rosada sem exageros, ele tinha a altura superior a minha, era limpinho, bem humorado, e principalmente inteligente. Nossa ele era o garoto dos sonhos de qualquer menina, eu adorava falar com ele e dar muitas risadas de tudo que ele falava, além de tudo isso passou a sentar na mesma fileira que eu , e atrás de mim rsrs (coisas de crianças).
Depois d um tempo eu descobri onde o Geian morava e é claro que sempre que tinha uma desculpa eu dava um passada em frente a casa dele.. nós adorávamos ir brincar juntos na creche que ficava aberta depois da 16:00 horas.
Eu ficava sonhando acorda com o futuro que podíamos ter juntos, sei lá, no findo eu sabia que o Geian também gostava de mim.
Quando eu fui ver eu passei a ir para a escola em função do “amor” sem reclamar de nada... e foi assim ao longo de todo aquele ano letivo.
Quando o período de escolar passou a minha mãe decidiu escrever eu e o Bruno no RECREIO DAS FÉRIAS, foi uma das melhores férias que já tive, la eu conheci muitos pessoas e esqueci um pouco o Geian.
O Thiago foi uma das pessoas que eu conheci, ele era meio estranho, falava de um jeito afeminado, andava desfilando e vivia rodeado de meninas, eu fiquei observando de longe. Então o meu irmão virou na minha direção e cochichou baixinho no meu ouvido – é viado! E eu olhei para a cara dele sem entender muito do assunto e dei risada. Um tempo depois todos estavam sentados em um grande circulo quando o Thiago surge do nada e me da um tapa na cara, eu fiquei com a maior cara de interrogação e sem ter a mínima ideia do que estava acontecendo eu comecei a chorar. Depois disso eu olhei pra cara dele e gritei – Viado! Viado! E ele ficou puto da vida. O meu irmão falou – se você encostar na minha irmã de novo e vou quebrar a sua cara! E depois disso o Thiago me deixou em paz.