quarta-feira, 29 de julho de 2015

10 Melhores Músicas Para Ouvir



Oi meus amores!!



Como vocês estão?



Bom, hoje vou compartilhar com vocês 10 músicas que eu adoro.

Antes de mais nada quero que todos saibam que o meus estilo musical é muito eclético, gosto de musicas com a batida e principalmente com a letra que fale exatamente o que eu estou sentindo.



Músicas

1. Telegrama – Zeca baleiro

2. Ainda gosto dela - Skank

3. Mil acasos – Skank

4. Velha infância – Tribalistas

5. Minha melhor invenção – Hateen

6. Você me faz tão bem – Detonautas

7. Não resisto a nós dois – Wanessa

8. Refrão de Bolero - Engenheiros do Hawaii

9. De janeiro a janeiro – Roberta Campos e Nando Reis

10. Pra quem tem fé – O Rappa



Todas as opções são Músicas que marcaram os últimos tempos é por isso que são as minha prediletas. Se quiserem que eu compartilhe outros nomes de músicas em outros ritmos deixa aqui os seus comentários.





Um grande beijo e até a próxima!


terça-feira, 28 de julho de 2015

O Mundo Precisa De Menos Arrogantes!

Oi meus amores!!

como vocês estão?

Hoje resolvi abordar um tema um pouco extenso, mas vou falar o básico.
Antes de mais nada, quero deixar bem claro que tudo o que vou escrever é uma opinião minha e vou respeitar a a opinião alheia, afinal ninguém pensa igual.
deixe a opinião de vocês sobre o assunto, vou ficar honrada em ler todos.

bora lá!

falar sobre consulta é complicado, afinal pouco sabem o que é isso. não quero jugar ninguém mas a mal conduta de muitos começa ao acordar e reclamar de tudo, poxa será que é difícil acordar e dar um bom dia para a pessoa que esta ao seu lado? parece que é mais difícil ainda cumprimentar a pessoa que é "inferior" a você ( a arrogância começa dai, um pensamento horrível) ninguém é inferior a ninguém, todos somos iguais.
Muitos esquecem o que é humildade quando sobem um degrau a mais, esse é um recado a você que esqueceu desse valor importante (Todos os crescimentos nas nossas vidas são graças a nossas a humildade, quanto mais humildade mais teremos conquistas positivas e principalmente, teremos alguém que nos admire pelo os que somos, Guerreiros que não precisa humilhar ninguém para subir no pódio).
Não quero mudar ninguém, mas acho que devemos melhorar em todos os aspectos.
Já parou pra pensar o porque que existe gente que nos odeiam? sera que são invejosos? ou sera que o problema está em cada um de nós?
Pense nisso e teremos um mundo cada vez melhor e mais tolerante.


sexta-feira, 24 de julho de 2015

Momentos Importantes s2

"Curta cada momento como se eles fossem os únicos
 Meus amores!!

"

Comunicado Importante!!!

Hoje eu venho para informa que dentro de alguns dias irei iniciar um novo projeto com vídeos rápidos de tutorias, também aproveito este comunicado para  dizer que os vídeos que serão publicados serão experimentais.


O Grande Beijo e tá mais !!

terça-feira, 14 de julho de 2015

O Diário De Caroliny - Do Apego Ao Desapego

14/07/2015

Terça-Feira

Oi, voltei para a continuação da história.



Então depois de um tempo e visualizei o menino mais lindo daquela sala, ele tinha os cabelos escuros e liso, a pele clara, com a boca levemente rosada sem exageros, ele tinha a altura superior a minha, era limpinho, bem humorado, e principalmente inteligente. Nossa ele era o garoto dos sonhos de qualquer menina, eu adorava falar com ele e dar muitas risadas de tudo que ele falava, além de tudo isso passou a sentar na mesma fileira que eu , e atrás de mim rsrs (coisas de crianças).

Depois d um tempo eu descobri onde o Geian morava e é claro que sempre que tinha uma desculpa eu dava um passada em frente a casa dele.. nós adorávamos ir brincar juntos na creche que ficava aberta depois da 16:00 horas.

Eu ficava sonhando acorda com o futuro que podíamos ter juntos, sei lá, no findo eu sabia que o Geian também gostava de mim.

Quando eu fui ver eu passei a ir para a escola em função do “amor” sem reclamar de nada... e foi assim ao longo de todo aquele ano letivo.



Quando o período de escolar passou a minha mãe decidiu escrever eu e o Bruno no RECREIO DAS FÉRIAS, foi uma das melhores férias que já tive, la eu conheci muitos pessoas e esqueci um pouco o Geian.

O Thiago foi uma das pessoas que eu conheci, ele era meio estranho, falava de um jeito afeminado, andava desfilando e vivia rodeado de meninas, eu fiquei observando de longe. Então o meu irmão virou na minha direção e cochichou baixinho no meu ouvido – é viado! E eu olhei para a cara dele sem entender muito do assunto e dei risada. Um tempo depois todos estavam sentados em um grande circulo quando o Thiago surge do nada e me da um tapa na cara, eu fiquei com a maior cara de interrogação e sem ter a mínima ideia do que estava acontecendo eu comecei a chorar. Depois disso eu olhei pra cara dele e gritei – Viado! Viado! E ele ficou puto da vida. O meu irmão falou – se você encostar na minha irmã de novo e vou quebrar a sua cara! E depois disso o Thiago me deixou em paz.



sexta-feira, 10 de julho de 2015

Look o Dia - Passeio No Parque

oi meus amores!!!

espero que gostem.


Filme Do Cinema Que Eu Adorei - Cidade de Papel

Oi amores!

Tudo bem?
Ontem eu fui ao Cinema e assisti um filme muito fofo que com certeza todas as meninas vão gosta, o nome do filme é CIDADE DE PAPEL, claro que o livro deve ser bem melhor pois tem mais detalhes (não li o livro), bom, o filme é ótimo mas fiquei frustrada no final, achei que todos acabariam juntos mas não foi isso que aconteceu. não posso contar detalhes do filme porém posso dizer que foi uma super produção.

vale a pena assistir!


terça-feira, 7 de julho de 2015

O Diário de Caroliny - Mudanças


07/07/2015

Terça-Feira

Estão prontos?

Bora lá!


Numa certa manhã os meus pais acordaram com uma ideia que eu não tinha gostado muito, ele queriam mudar do paraíso (chácara), eu confesso que não gostei nenhum pouco do pensamento deles e é claro que eles não iriam ligar para a opinião de uma criança que mal sabia ler e escrever, então depois de uns dias fomos morar na nova casa em Santo Amaro.
No começo foi difícil me adaptar.. lá era um lugar com poucas árvores, com dois córregos a céu aberto e muita, muita gente na rua.
Quando eu cheguei na nova casa estava num tempo calor, ótimo para brincar na rua e fazer novas amizades, foi complicado convencer a minha mãe deixar os meus irmãos e eu brincar junto com as outras crianças naquela noite estrelada, mas finalmente conseguimos.
Naquele dia a minha mãe ficou na calçada conversando com as vizinhas fuxiqueiras juntamente com o meu pai que ficava observando como todas as crianças estavam se divertindo jogando queimada.
Depois da mudança de casa a minha vida mudou por completo, não estou falando isso simplesmente por que nos mudamos e sim porque tudo deveria mudar.
Como eu costumo dizer tudo na vida tem um lado bom e também tem o seu lado ruim que querendo ou não temos que levar como o outro lado positivo.
Bom, voltando ao assunto, a mudança de hábitos foi muito rápido. Não demorou muito e eu já fui pra escola nova onde eu era a mais tímida e a mais “popular da sala”, eu nem sei como isso aconteceu. Rsrs é claro que eu adorei aquela situação e não foi nada difícil me adaptar a tudo aquilo. Não demorou muito e ei conheci duas meninas que se chamavam Oxane e Ilma, elas foram as minha melhores amigas durante aquele ano, no mesmo mês fundamos um grupo de meninas que se tornaram as “pats” da sala e eu era a líder.. haha eu adorava mandar e desmandar, eu dava a ultima palavra em tudo, eu decidia quem iria ou não fazer parte do grupo que todas as meninas queriam participar.. então todos os dias quando eu ia para a escola eu levava uma paleta de maquiagem para o grupo todo passar a mesma maquiagem, depois disso nós nos juntávamos no banheiro para decidir como íamos nos divertir na escola.
Teve uns dias que decidimos zoar as meninas que estavam utilizando o banheiro, acho que você que está lendo essa história não faz ideia o que nós fizemos.
Vou contar o plano ridículo que tivemos e que gerou muitas risadas para o grupo de “Pats”.
Nesse dia estava dando banana na escola e decidimos comer bastante fruta, depois disso pegamos a casca da banana e fomos até o banheiro feminino e jogávamos por cima do box que estava ocupado por alguma menina, rsrsrs elas saiam do banheiro furiosas e falando palavrões horríveis e é claro que nós do grupo fingíamos que não tínhamos visto nada.
Depois de um tempo descobriram a nossa brincadeirinha e deram o toco em todas do grupo.
Bom acho melhor parar por aqui, depois conto a história da paixonite aguda que eu tive.


Um grande beijo e até mais outro dia.



Bye!