07/07/2015
Terça-Feira
Estão prontos?
Bora lá!
Numa certa manhã os meus pais acordaram com uma ideia que eu não tinha gostado muito, ele queriam mudar do paraíso (chácara), eu confesso que não gostei nenhum pouco do pensamento deles e é claro que eles não iriam ligar para a opinião de uma criança que mal sabia ler e escrever, então depois de uns dias fomos morar na nova casa em Santo Amaro.
No começo foi difícil me adaptar.. lá era um lugar com poucas árvores, com dois córregos a céu aberto e muita, muita gente na rua.
Quando eu cheguei na nova casa estava num tempo calor, ótimo para brincar na rua e fazer novas amizades, foi complicado convencer a minha mãe deixar os meus irmãos e eu brincar junto com as outras crianças naquela noite estrelada, mas finalmente conseguimos.
Naquele dia a minha mãe ficou na calçada conversando com as vizinhas fuxiqueiras juntamente com o meu pai que ficava observando como todas as crianças estavam se divertindo jogando queimada.
Depois da mudança de casa a minha vida mudou por completo, não estou falando isso simplesmente por que nos mudamos e sim porque tudo deveria mudar.
Como eu costumo dizer tudo na vida tem um lado bom e também tem o seu lado ruim que querendo ou não temos que levar como o outro lado positivo.
Bom, voltando ao assunto, a mudança de hábitos foi muito rápido. Não demorou muito e eu já fui pra escola nova onde eu era a mais tímida e a mais “popular da sala”, eu nem sei como isso aconteceu. Rsrs é claro que eu adorei aquela situação e não foi nada difícil me adaptar a tudo aquilo. Não demorou muito e ei conheci duas meninas que se chamavam Oxane e Ilma, elas foram as minha melhores amigas durante aquele ano, no mesmo mês fundamos um grupo de meninas que se tornaram as “pats” da sala e eu era a líder.. haha eu adorava mandar e desmandar, eu dava a ultima palavra em tudo, eu decidia quem iria ou não fazer parte do grupo que todas as meninas queriam participar.. então todos os dias quando eu ia para a escola eu levava uma paleta de maquiagem para o grupo todo passar a mesma maquiagem, depois disso nós nos juntávamos no banheiro para decidir como íamos nos divertir na escola.
Teve uns dias que decidimos zoar as meninas que estavam utilizando o banheiro, acho que você que está lendo essa história não faz ideia o que nós fizemos.
Vou contar o plano ridículo que tivemos e que gerou muitas risadas para o grupo de “Pats”.
Nesse dia estava dando banana na escola e decidimos comer bastante fruta, depois disso pegamos a casca da banana e fomos até o banheiro feminino e jogávamos por cima do box que estava ocupado por alguma menina, rsrsrs elas saiam do banheiro furiosas e falando palavrões horríveis e é claro que nós do grupo fingíamos que não tínhamos visto nada.
Depois de um tempo descobriram a nossa brincadeirinha e deram o toco em todas do grupo.
Bom acho melhor parar por aqui, depois conto a história da paixonite aguda que eu tive.
Um grande beijo e até mais outro dia.
Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi Amores Deixem Aqui os Seus Comentários