quarta-feira, 8 de junho de 2016

O Diário de Caroliny - Meu aniversário

08/06/2016
Quarta - Feira


Oi meus amores!!!

Como poucos de vocês sabem, o eu aniversário foi no dia 05/06 (domingo).
E é claro que eu vim contar como foi o meu dia tão especial.
A verdade é que depois que fiz 18 anos fazer aniversário não tem tanta graça, depois que começamos a perceber que não tem festinha com itens infantis, brinquedos e coisas do tipo, nada tem tanta graça. Quando fiz o tão esperado 18 eu queria que o tempo tivesse uma pausa bem longa, sabe aquela sensação que tudo vai mudar? que cada vez estamos ficando mais velhos e independentes? que podemos ter nossa própria opinião?... bom, sendo sincera quando fiz 18 anos não fiquei tão feliz quanto eu esperava ficar, foi horrível pensar que eu estava caminhando para um mundo chato, aquele mundo que você não pode fazer as mesmas coisa que fazia antes dos 18, brincar como criança, ter tudo pago pelos pais... o pior de tudo é saber que 18 é apenas o pior número, foi com essa idade que descobri que a "proteção" dos pais não valeria de nada se eu infligisse a lei (não infligi nenhuma lei), de qualquer forma o mundo dos adultos é um pouco assustador, contas pra pagar, faculdade, pouca grana, trabalho.. era muito mais simples pedir dinheiro para os meus pais, mas a idade já não permite mais, pior ainda é saber que nada mudou pra melhor, só pra pior.Não temos tanta liberdade pra sair quanto pensávamos ter ,porque quando pensamos em sair lembramos que temos outras prioridades e deixamos os roles um pouco de lado. Difícil é pensar dessa forma, né?
Agora, nesse ano, tenho 19 anos, o que é por ainda, tenho medo da morte, e penso da seguinte forma "quanto mais fico velha mais me aproxima da morte" kkk coisa de louco, né? comecei a ter essa paranoia depois que fiz 18 ano.
no dia anterior eu já havia idealizado na minha mente que não iria comemorar essa data que parece mais data de assombração, mas tudo mudou quando o relógio bateu as meia noite, meu celular tocou pela primeira vez com uma voz dizendo:- Feliz aniversário! era o meu namorado... e assim  o clima foi mudando.
quando amanheceu meu pai já estava cantando  a música tradicional "Hoje é o seu aniversário e de parabéns estou eu, por te conhecer e por ter alguém como você e poder compartilhar tudo a seu lado, tudo em mim e festa em homenagem a você, desejo todo amor que existe a você....", tomamos café tarde com a família toda reunida, me arrumei e fomos direto provar sushi e todas as comidas do mesmo tipo culinário, odiei tudo quase vomitei, perdi o apetite na hora rs... preferi um bom milk sheike e batata fritas. depois de ter feito um lanchinho o meu namorado me deu um presente lindo (um all star todo preto de coro) adoro.
depois meu irmão, meu namorado e eu fomos para um barzinho e experimentei shop de vinho, eu simplesmente adorei tudo. foi maravilhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Amores Deixem Aqui os Seus Comentários