domingo, 23 de agosto de 2015

O Diário de Caroliny - Sem amor Para Amar.



Sábado,




23/08/2015




Hoje eu não quero falar da minha infância e muito da minha família, quero compartilhar um pouco do que estou sentindo agora, talvez hoje eu não fale com bom humor ou talvez fale.

O que eu sinto é uma mistura de alegria e de tristeza.

Eu queria muito contar isso da forma mais bonita, mas hoje nao dá.

No dia 20/08/2015 eu terminei um relacionamento de 1 ano e 5 meses, no começo eu achei um pouco difícil tomar essa decisão, mas sei que era necessário fazer isso.

A alguns dias antes dessa data eu fui apunhalada pela pessoa que eu Mais amava, sim, eu fui traida, não da forma que você está pensando e pelo menos eucho que não tenha sido pessoalmente, um dia eu perdi o meu celular e o meu namorado emprestou o dele para conversarmos durante a semana pela rede social, quando eu abrir o Facebook o menseger que estava ativado era o dele, eu juro que tentei sair mas não consegui, pensei muito e decidi ver a conversa dele com a va#! da prima dele,fiquei muito desapontada ao ver toda a conversa, tremi na base tentei me acalmar mas não consegui. Então, larguei o celular no sofá e respirei fundo, pensei comigo, como ele pode? aff quando eu me acalmei voltei a ler aquilo, tava escrito assim:TO TRISTE PORQUE NÃO VOU PODER TE VER DE NOVO , TO COM SAUDADE... NÃO SE ESQUEÇA QUE SOU O SEU PRIMEIRO AMOR EM, BJS. Não me contive e terminei tudo , depois disso as minhas lágrimas tinham vida própria, eu não controlava mais elas então eu decidi voltar, mas prometi pra mim mesma que seria uma volta temporária, depois da decepção o meu amor acabou 80% então nada mais valia a pena, quando eu voltei com o meu namorado eu voltei totalmente intolegrante, pouco brincalhona e mais alto confiante Afim de fazer da minha vida a mais linda e perfeita.

No dia 20 foi a gota d'agua, falei tudo o que eu sentia e finalizei dizendo AGORA OS MEUS PLANOS NÃO INCLUIEM VOCÊ!

Hoje to perfeitamente bem sem ele e espero que ele também, afinal nós também tivemos momentos inacreditáveis juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Amores Deixem Aqui os Seus Comentários